Fred Nicácio deixa a Prova do Líder com doze horas de disputa

Publicado em

Fred Nicácio foi o sétimo eliminado Prova do Líder de Resistência do BBB23, que já chega a 12 horas de disputa. Agora, a disputa está entre Aline Wirley, Cezar Black e Ricardo Alface, que permanecem firmes.

O médico deixou a disputa sentindo muitas dores, tanto que teve certa dificuldade para andar e deitou no sofá assim que chegou na casa. Durante as últimas horas, Nicácio já havia pedido forças em orações para que conseguisse permanecer no jogo.

Na dinâmica, os brothers precisam apertar um botão durante todo o tempo, enquanto a plataforma em que estão gira em diferentes direções. Além disso, eles precisavam caminhar durante o tempo todo.

<

A primeira a deixar a dinâmica foi Marvvila, com apenas 14 minutos, depois de um erro. E se estamos falando de erros, Amanda deixou logo depois, sendo a segunda eliminada, ao esquecer de apertar o botão com o cronômetro zerado.

Foto: Reprodução Globo
Foto: Reprodução Globo

A partir daí, as dores começaram a pegar mais forte e Larissa deixou a disputa após 5 horas de prova com dores nos pés.

Com oito horas de disputa, Domitila Barros e Sarah Aline alegaram sentir muitas dores e não resistiram. Bruna Griphao também saiu pelo mesmo motivo, mas com 11 horas de prova de resistência.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<