Fred Nicácio desabafa sobre prêmio não valer o sofrimento

Publicado em

As emoções estão à flor da pele no BBB 2023. Depois que Cristian chorou dentro da casa, agora foi a vez de Fred Nicácio desabafar e não resistir à pressão que o programa passa para os confinados.

Na noite desta quarta-feira (15), em conversa com Aline Wirley, Fred comentou que estava se sentindo julgado por vários colegas da casa, sendo visto como uma pessoa ruim perante à todos. O médico entendeu que essa situação, possivelmente, está sendo vista também pelo público de fora.

“Não aguento mais todo mundo me vendo como seu fosse uma pessoa muito ruim. Eu sinto a energia das pessoas com relação a mim. Não estou aguentando, está desesperador as pessoas me olhando como se eu fosse uma coisa terrível”, disse Fred chorando.

Foto: Reprodução Red Globo
Foto: Reprodução Red Globo

A ex-rouge tentou mostrar que os companheiros de equipe tem vários pontos de vista e que é normal esse sentimento, já que faz parte do jogo a competição. A famosa ainda ponderou que o medo que Fred está sentindo, só ele está criando.

Em seguida, o médico questionou o que ele teria feito para receber tanto desafeto no BBB, já que agora está com medo de agir e até dar bom dia para os outros. “Dois milhões não valem esse sofrimento que eu tenho sofrido aqui dentro. Não valem”, finalizou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais