Fred Nicácio expõe Key, Cristian e Caubói, e choca brothers: ‘Racismo religioso escrachado’

Publicado em

Fred Nicácio retornou para a casa do BBB 23 nesta quinta (23), e aproveitou para revelar aos brothers o caso de intolerância religiosa que sofreu dentro do programa. Ao longo da madrugada, reunido com os demais confinados na área externa, o médico expôs as falas de Key Alves, Cristian Vanelli e Gustavo Benedeti, chocando todos.

Fred sentou em uma roda com os participantes, e introduziu o assunto. “Racistas, aqui dentro”, disparou. “Lembra que eu te falei no dia que eu saí, ‘você confia na Key? Você confia no caubói? Eu não confio”, disse Fred para Domitila. “Cometeram racismo religioso comigo aqui dentro”, ressaltou. “Quando a gente viu, estava você com a Tina [Calamba] e [Gabriel Tavares] Fop, a gente falou: ‘Tem alguma coisa muito estranha pro Fred não estar ali com eles (Key, Gustavo e Cristian)‘”, comentou Bruna Griphao, referindo-se ao momento em que descobriu a Casa do Reencontro.

“Sabe aquela história do Tadeu [Schmidt no ao vivo]? Aquilo já tinha acontecido, naquela semana aconteceu. Aquilo estava um rebuliço lá fora, vocês não têm noção do tamanho”, continuou Fred. “Vocês não têm noção do que foi isso lá fora, a comunidade do Axé. Domingão do Hulk foi sobre isso, missão cumprida. Agora eu posso ir embora pra casa”, desabafou.

<

“Teve esse rebuliço dos três, os três concordando e conspirando que era coisa maligna, coisa do mal, que iam apertar o botão porque estavam com medo [de mim]. Isso foi numa semana que o Tadeu falou, sendo que na semana anterior o caubói já tinha tentado introduzir esse assunto para o Sapato. Racismo religioso escrachado, porque se fosse uma pessoa branca com um terço na mão, não ia ter isso”, acrescentou.

Nicácio continuou relembrando o episódio em que estava sentindo dores no braço, que antecedeu a intolerância praticada. “Uma dor que veio do nada e sumiu do nada. Aquela noite eu acordei de madrugada, cinco e meia da manhã. Eu levanto, vou ao confessionário pedir medicamento. Me dão um, eu volto pro quarto com essa luz, cheio de mala. Aí mostra o vídeo assim, eu tentando me encontrar naquele lugar. Mostrou tudo!”, afirmou. “Eu não vejo nada. Continuo andando até deitar na minha cama”, completou.

O médico seguiu falando sobre o momento do dia seguinte, em que o trio estava sentado perto da piscina discutindo sobre ele e sua crença. Ao escutar o papo, Larissa – que também voltou ao programa – chegou para constatar se Fred estava falando do caso de racismo religioso, e complementou: “Deu bafafá agora, lá na casa”. 

<

“Vocês chegaram a conversar?”, questionou Bruna. “Discutimos. Eu falei: ‘Racistas religiosos, eu vou processar vocês’. Eles estavam aqui [na outra casa], explicou o médico.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<