Fred Nicácio fala demais, expõe detalhe dos bastidores e é detonado: ‘desistência’

A disputa pelo prêmio milionário da 23ª edição do Big Brother Brasil aumentou na noite desta quinta-feira (23). Antes, 9 brothers disputavam a quantia astronômica, agora, 11 estão na briga para se tornar o mais novo milionário.

O Quarto do Reencontro foi o responsável para dar uma segunda chance a dois brothers que já tinham sido eliminados nesta edição. Selecionados pelo público por meio de votação, Fred Nicácio e Larissa retornaram para a casa mais vigiada do Brasil.

Foto: Reprodução Globo
Foto: Reprodução Globo

Fred Nicácio expõe detalhe e web cai em cima

O médico, que teve o privilégio de ter contado com o mundo externo e retornar para o jogo com informações que podem ser importantes, em uma conversa contou um detalhe dos bastidores, que quando ele foi chamado para integrar o Quarto do Reencontro não sabia que se tratava de uma repescagem. Se tivesse ficado sabendo, confessou que não iria.

Fred Nicacio Fala Demais Expoe Detalhe Dos Bastidores E E Egobrazil

A declaração de Nicácio movimentou a web que, em grande parte, se revoltou. “Calma Fred, é só apertar o botão e ir embora”; “Para os bestas que votaram nele achando que ele queria jogo”; “Tadeu deu a opção da desistência, esse maluco mente que nem sente”, foram alguns dos comentários de internautas pelo Twitter, que não perdoaram e criticaram fortemente a fala.

Votação da repescagem foi acirrada

Key Alves, que era considerada uma das favoritas para retornar ao jogo de acordo com a enquete do UOL, acabou ficando de fora, ocupando a terceira colocação. A votação foi apertada e por aproximadamente 3% a jogadora não saiu vencedora. Fred Nicácio teve 25,12% dos votos e Larissa 30,86%.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais