‘Fred Nicácio queria marcar o Brasil e marcou’, diz marido

Publicado em

Fred Nicácio foi eliminado no Paredão do BBB23 da terça-feira (28) e Fabio Gelonese, marido do médico, comentou a participação dele no reality show.

“Fred saiu com sentimento de missão cumprida. Ele queria marcar o Brasil e marcou. Ele foi o protagonista até agora. Falem bem ou falem mal, mas só se falava de Fred Nicácio desde o começou do programa”, comentou.Gelonese ainda disse que Fred Nicácio foi julgado de foram errada e pagou o preço por algumas falas equivocadas.

“Fred é muito intenso, ele é intenso em tudo. Ele é um cara acolhedor, mas as pessoas não conseguiram entender, não leram como ele realmente é, julgaram que ele estava fazendo VT, tentando se aproveitar. Fred teve algumas falas problemáticas, algumas falas erradas, outras falas mal interpretadas, mas outras pessoas também tiveram”.Ele acrescentou dizendo que viu uma espécie de “preconceito estrutural”.

“Fred foi tratado de um jeito foram tratados como ‘meninos inseguros que merecem uma segunda chance’, mas ele foi julgado como maldoso, malicioso, manipulador, então por que essa diferença? Não é um preconceito intencional, é um preconceito estrutural, que está embutido na sociedade.

Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

A Bruna (Griphao) tem tido falas explosivas, agressivas, mas não teve a mesma interpretação que a Tina, por exemplo. Imagina se a Tina tem essa mesma atitude, o que iam falar? Inverte a história do Sapato, imagina se é o Fred com essa obsessão pelo Sapato, você acha que o tratamento ia ser igual? Não”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<