Fred Nicácio rebate acusação de arrogância no BBB23

Publicado em

Eliminado do BBB23, Fred Nicácio rebateu a fama de ser “arrogante” durante o Mais Você nesta quarta-feira (01). Sincero, ele negou que seja uma pessoa cheia de si e justificou a confiança após sair ileso do paredão que eliminou Gustavo.

Ana Maria Braga quis saber porque ele achava que Cara de Sapato não tinha chance de derrotá-lo em um paredão. Ele explicou que teve motivos para entender que era um dos favoritos do público, principalmente após voltar de um paredão.

Sobre a confiança, é uma coisa natural que vai acontecendo conforme você vai voltando de alguns paredões, né? E na verdade era uma percepção mais dos meus aliados“, explicou após a pergunta da apresentadora.

Fred Nicácio, eliminado no sétimo Paredão do BBB23 Foto: Reprodução Red Globo
Fred Nicácio, eliminado no sétimo Paredão do BBB23 Foto: Reprodução Red Globo

Ele nega que seja uma pessoa arrogante: “Eu queria ter essa autoestima delirante que as pessoas tinham de mim lá dentro, que eu era um super jogador, uma grande potência e tudo o mais“. E explica: “Por nós não sabermos [das coisas], como as falsidades de Cowboy e Key, isso fazia com que a gente acreditasse de uma outra perspectiva nesses resultados“.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais