Fred Nicácio rebate Cristian e Gustavo sobre intolerância religiosa

Publicado em

Fred Nicácio, Cristian, Gustavo e Paula estiveram no palco do Domingão do Huck para falar sobre suas trajetórias no BBB 23.

Durante suas passagens pela casa, os três brothers estiveram envolvidos em um caso de racismo religioso, em que Fred Nicácio foi vítima de intolerância por parte de Cristian e Gustavo.

Ao tentar se defender, “cowboy” afirmou que tudo não passou de um mal-entendido e espera que o assunto fique dentro da casa: “Espero que isso fique lá dentro. O jogo é jogo e aqui fora a gente segue a vida normal. Vida que segue aqui fora.”

<
paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio no Domingão — Foto: globo
paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio no Domingão — Foto: globo

Após a fala do ex-confinado, Fred explica exatamente o que aconteceu e descreve sobre o que é “racismo religioso”: “É importante que a gente entenda que não foi um mal-entendido. O nome disso é racismo religioso. Se fosse alguém rezando um terço de Nossa Senhora, isso não teria acontecido.

“Mas como eu sou representante de uma religião de matriz africana, o contexto é levado sempre para o negativo, sempre para o perverso, sempre para algo maligno. Houve uma demonização da minha fé naquele momento.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<