Fred Nicácio se desespera e chora sem parar: ”Luta”

Publicado em

Após Jogo da Discórdia, Fred Nicácio se desespera e chora sem parar com medo do paredão

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 10, Fred Nicácio acabou muito chateado e deixou as lágrimas caírem em uma conversa com Cezar e Domitila Barros no Quarto Fundo do Mar. O médico relembrou quando acompanhou o BBB 23 enquanto estava fora da casa e se emocionou com a possibilidade de ser eliminado mais uma vez.

“Não quero ir embora, quero ficar com vocês aqui”, desabafou Fred ao abraçar os colegas de confinamento. “Queria ficar aqui com vocês, ficar curtindo mais. Quero que a gente fique feliz, se divertindo, curtindo a gente, sem olhares atravessados. Utopia? Pode ser, mas desejo no meu coração. Não vim pra férias, eu tô jogando, sei disso tudo. Mas eu quero dias felizes para a gente aqui”, comentou.

Foto: Reprodução Globo
Foto: Reprodução Globo

“Fica assim, não. Vai dar certo. Seu lugar é aqui com a gente. Nós merecemos dias felizes”, consolou Cezar Black. Sarah Aline, que também está no Paredão, entrou no quarto e Domitila Barros incluiu a sister na conversa. “Eu sinto que viveremos muito felizes aqui dentro. Sinto que vocês [Fred e Sarah] ficam. Já teve muitos dias de luta. Vai ter dias de glória”, falou a ativista social.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<