Funkeira MC Layne promete: 2023 será nosso ano!

Publicado em

Grande revelação da música com hits que rapidamente já estavam na ponta da língua dos seus seguidores, MC Layne tem se dedicado a projetos com ilustres nomes do funk para o ano de 2023.

Com milhares de curtidas nas redes sociais, como em seu instagram (@mclayne_oficial), a funkeira viu seu ritmo invadir os quatro cantos do país, agitando multidões.

<

Compositora e também atriz, MC Layne soltou uma bomba que chocou o país ao revelar o que passou em uma das empresas mais renomadas do mundo e também sobre o preconceito que sofreu por parte desta instituição pelo simples fato de ser funkeira e mulher preta: “muitas foram as dificuldades que encontrei pelo caminho. Não é fácil sobreviver a este meio, exceto quando se tem um propósito firmado”, explica.

MC Layne, que além de cantora é formada em psicologia, marketing, teatro e TV, fala sobre a dificuldade de se criar uma blindagem na tentativa de evitar tais constrangimentos: “não podemos negar que passamos por importantes evoluções nos últimos anos e que temos ocupado espaços cada vez mais importantes na sociedade.

Apesar disso, muitas vezes é difícil escapar dos comentários maldosos de pessoas que assimilam nossa imagem unicamente ao lado sexual”, comenta a funkeira.

Apesar de toda dificuldade que passou e ainda passa seguindo esta profissão, MC Layne segue confiante e cheia de boas expectativas para os próximos desafios e cumprimento de metas que já estabeleceu para o próximo ano: “em 2023 teremos muitas novidades e planos traçados com vozes marcantes. Vocês não perdem por esperar!”, finaliza a cantora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<