Furacão da CPI, Denise Rocha surge nua ao recriar clique de Kim Kardashian

Publicado em

A influenciadora Denise Rocha, 40 anos, conhecida como Furacão da CPI, pegou seus fãs de surpresa, nesta sexta-feira, 12, ao recriar uma foto de Kim Kardashian nua diante do espelho.

Em seus Stories no Instagram, a loira Denise Rocha compartilhou o clique todo inspirado na empresária norte-americana. Diante do espelho no banheiro, ela registrou as curvas do seu corpo, deixando à mostra suas tattoos mais íntimas.

Assim como a imagem da socialite que ficou conhecida, Denise Rocha colocou tarjas pretas para cobrir o frontal e os seios.

<

“Toda mulher olha para o armário e diz: ‘Não tenho roupa’. Assim como a icônica Kim Kardashian, eu também vivo dias assim”, escreveu ela na imagem.

Furacão da CPI, Denise Rocha surge nua ao recriar clique de Kim Kardashian
Furacão da CPI, Denise Rocha surge nua ao recriar clique de Kim Kardashian

Em entrevista a Furacão revelou que resolveu criar a foto a pedido de seguidores.

“Todos os dias eu recebo pedidos, sugestões, declarações e fetiches. Esse assinante também era fã de Kim e fazia há muito tempo esse pedido. Aproveitei a ocasião para atendê-lo também. As Kardashians sempre me inspiraram e a Kim é uma estrela. Gostei de ter escutado o meu fã”, contou a modelo.

Denise Rocha, que é advogada, produz conteúdo para plataforma adulta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<