Gabi Martins perde a paciência após ser xingada de chifruda

Publicado em

Na noite da última quarta-feira (22), a ex-BBB Gabi Martins perdeu a paciência e deu uma invertida em uma seguidora que a desrespeitou gratuitamente: enquanto conversava com fãs, ela foi xingada de chifruda.

Tudo começou quando a loira recebeu na caixinha de perguntas uma indagação nada – em tom de deboche, a internauta quis saber se a cantora gostava de “levar chifre“.

Você gosta de levar chifre? Porque é isso que você leva“, disparou a mulher em questão.

Sem papas na língua, a artista não deixou barato e rebateu a altura: “Meu amor, de verdade, você vem aqui no meu Instagram me desrespeitar. Na boa: primeiro que ninguém gosta de levar chifre. Então, assim se eu descobrir – nunca descobri nada – mas se eu descobrir a gente vai ter um problema sério aqui, uma morte“.

Gabi Martins na festa da Viih Tube. Foto: Thiago Duran e Amauri Nehn/BrazilNews
Gabi Martins na festa da Viih Tube. Foto: Thiago Duran e Amauri Nehn/BrazilNews

Visivelmente incomodada com a situação, a musa não teve medo de partir para cima da hater. “Brincadeira, mas assim: de verdade, meu amor, você vem aqui essa hora… Vá te lascar, mulher, vai cuidar da sua vida, porque a única pessoa que está levando chifre aqui é você, que está vindo aqui no meu Instagram falar merd*“, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<