Gabi Medina entrevista a Influencer Vanessa Lopes em seu Talk Show Ask Gabi 

Publicado em

O Ask Gabi é um talk show onde a Gabi Medina convida amigos e influenciadores para conversar sobre diversos temas, como carreira, vida amorosa, polêmicas, novidades, família, entre outros em clima de muita intimidade, para que o convidado sinta-se, literalmente em casa, e esse bate papo maravilhoso já ultrapassou mais de 3 milhões de views em um total de 29 episódios.

Vanessa Lopes foi a entrevistada da vez, a grande influenciadora falou que pretende seguir carreira musical, contou também que já fez faculdade de publicidade e propaganda, que atualmente está totalmente focada em trabalho, apesar de ter saudade de Recife e esta gostando de morar em São Paulo, ainda mais agora que seus pais vieram morar pra ca.

Gabi Medina e Vanessa Lopes - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Gabi Medina e Vanessa Lopes – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Vanessa contou que fez uma tatuagem de um furacão para eternizar toda essa transição dela, foi tudo tão rápido que ela gostou da ideia.

Contou que sempre amou esportes, artes, dança, e que sua fase atual é de mais leveza e auto cuidado e o detalhe que a Influencer esta solteira, que nunca se apaixonou de verdade e sente que está na sua melhor fase da vida.

Vanessa tem 21 anos, nasceu em Brasília mas se mudou para Recife, ainda criança. Uma profissional das redes sociais desde 2020, ano em que uma agência de influenciadores passou a representá-la.

Segundo Vanessa, a maior parte de seu público é composto por crianças e adolescentes, que se engajam em seus vídeos de dança.

Siga Gabi Medina no Instagram: @gabirmedina

Gabi Medina e seu Talk Show Ask Gabi - Crédito da Foto: Pedro Argueles / Betinho Alves - Divulgação
Gabi Medina e seu Talk Show Ask Gabi – Crédito da Foto: Pedro Argueles / Betinho Alves – Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais