Gabi Ribeiro brilha nos palcos como Kala em Tarzan – O Homem da Selva, no Rio

Publicado em

Uma aventura musical imperdível – A Artista Multifacetária Gabi Ribeiro, encanta com seu solo e Acrobacias Aéreas em uma renovada produção de Tarzan

Não adianta! O palco é a luz e a vida de um artista! E para a atriz, cantora e influenciadora Gabi Ribeiro, não poderia ser diferente!

Depois de brilhar no espetáculo “Ariel” – O Musical, agora, durante uma curta temporada, ela retorna aos palcos no espetáculo musical “Tarzan – O Homem da Selva”, interpretando Kala, a mãe de Tarzan na selva. O espetáculo passou por uma atualização completa, com a inclusão de acrobacias circenses e todas as músicas sendo executadas ao vivo, sob a direção e produção da FazART Produções Artísticas, sob o comando da CEO Grazi Luz.

“Tarzan é um dos meus favoritos musicais e é simplesmente incrível, com os gorilas presentes como corpo de baile e diversas acrobacias aéreas. Todas as músicas também serão apresentadas ao vivo, com direção de Thiago Garcia, e eu renho a oportunidade de realizar um solo na canção “No meu coração você vai sempre estar”, que já está disponível nas plataformas digitais. Venham conosco vivenciar essa aventura na selva.”, confessa ela.

Nesta nova versão do espetáculo, conforme mencionado acima, a versátil artista Gabi Ribeiro, que também é estudante universitária do curso de cinema, apresenta um solo musical encantador com a canção “No meu coração você vai sempre estar”, que já está disponível em sua conta no Spotify. Você pode ouvi-la aqui: https://spotify.link/ECq2d9kNMDb

“Sim, a minha Kala (mãe de Tarzan) está de volta, e estou mais feliz do que nunca com esta notícia: o espetáculo agora inclui várias acrobacias de solo e aéreas, trazidas diretamente do circo, e todas as músicas são apresentadas ao vivo . Inclusive, meu solo “No meu coração você vai sempre estar”, um cover que já está disponível nas plataformas digitais. Convido vocês a conferir. “Tarzan, o homem da selva”, está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores (Barra Square ), aos sábados e domingos, às 17:00 horas. Esperamos por vocês! Está simplesmente maravilhoso!”

No mesmo canal, você também pode conferir as músicas de seu primeiro EP, “Antigo Eu”, lançado por ela.

Gabi Ribeiro brilha nos palcos como Kala em Tarzan - O Homem da Selva, no Rio - Fotos: Alex Pfeffer
Gabi Ribeiro brilha nos palcos como Kala em Tarzan – O Homem da Selva, no Rio – Fotos: Alex Pfeffer

“TARZAN – O Homem da Selva” – Por Grazi Luz

SINOPSE: Nas profundezas da selva africana, uma mãe gorila chamada Kala (interpretada por Gabi Ribeiro) dá o nome de Tarzan (interpretado por Fred Garcia, Daniel Nini e Gabriel Felipe) a um menino humano abandonado na selva e o adota como filho. Apesar de o líder Kerchak (interpretado por João Caldeira) não considerar a “maravilha sem pelos” como um dos seus, Tarzan cresce na companhia da espertinha e divertida gorila Terk (interpretada por Manu Guimarães, Monique Filardy e Gih Menezes) e do atrapalhado elefante Tantor (interpretado por Cauã Campos, Kayo Oliveira e Felipe Izzo). Tarzan desenvolve todos os instintos e a agilidade de um animal selvagem e brinca sem medo do perigo. Mas, com a chegada inesperada dos exploradores de sua espécie, Janete (interpretada por Fernanda Gall e Ludmilla Silveira), Bah (interpretada por Anna Guilino), Cleiton (interpretado por Jota Silva) e a encantadora Jane (interpretada por Ianca Mello), dois mundos preste a se unir! Embarque nessa aventura na selva, repleta de música, dança e acrobacias aéreas e de solo, e acompanhe a história de Tarzan – O Homem da Selva.

Ficha Técnica:
Roteiro – Grazi Luz / Direção Artística – Grazi Luz / Direção Musical – Thiago Garcia / Coreografias – Ludmilla Silveira / Acrobacias de Solo e Aéreas – Sérgio Machado / Iluminação – Marcos Bilé / Design de Som – Viny Suzano / Microfonista – Luciana Soares / Produção e Realização – Fazart Produções Artísticas.

Elenco: Allan Pfeffer, Anna Guilino, Bernardo Brixner, Caio Pacheco, Cauã Campos, Dani Sterenberg, Daniel Nini, Eva Gall, Felipe Izzo, Fred Garcia, Gabi Ribeiro, Gabriel Felipe, Gabriel Palomo, Gih Menezes, Ianca Mello, João Caldeira, Jota Silva, Kayo Oliveira, Laura Trentin, Luciana Soares, Ludmilla Silveira, Luisa Correa, Manu Guimarães, Mari Nassif, Monique Filardia, Nanda Gall, Rafael Moreira.

Tarzan, o Homem da Selva“, estreou no inicio de outubro e está em cartaz até o próximo domingo, dia 12 de novembro, às 17h no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca.

Gabi Ribeiro brilha nos palcos como Kala em Tarzan – O Homem da Selva, no Rio – Fotos: Alex Pfeffer
Gabi Ribeiro brilha nos palcos como Kala em Tarzan – O Homem da Selva, no Rio – Fotos: Alex Pfeffer

 

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<