Aos 17 anos, com uma carreira em ascensão, que inclui vários espetáculos musicais, inclusive vários premiados, a jovem Gabi Ribeiro (agabi.ribeiro), lançou seu primeiro EP – “ Antiga Eu”, com 4 composições autorais.
Antiga Eu, inclusive é o nome de um dos singles que compõem o EP, acompanhada de Falha, Buraco Negro e Ponto Final.
Para Gabi Ribeiro, além de muito emoção, esse momento é muito mais que especial – “Então… eu estou muito feliz com o lançamento desse EP, porque ele foi muito pensado e houve muita produção de conteúdo em função dele. Cada música tem uma história por trás que eu vou deixar no mistério por enquanto! Mas, para dar um gostinho de revelações: a música “ponto final” é nitidamente escrita por alguém, quer dizer, ela conta uma história da minha vida que aconteceu beirando a virada de ano para 2021! (Suspense, rs)!”
E a notável Gabi continua – “Entretanto, ela não é minha favorita, hein! De todas as quatro (4), a minha melodia favorita é a de “Antiga Eu”, já falando de letra… eu gosto muito de “falha”… dá para dizer que todas as duas tem um canto no meu coração.”
É para contar um pouco sobre “Buraco Negro”… essa música é muito importante pra mim, por contar da sua marca. Já que foi com ela que eu ganhei um prêmio numa rádio e foi a primeira música que eu fiz no ukulele! Espero que gostem das músicas” – Finaliza ela!
O EP da artista, está disponível em todas as plataformas musicais, inclusive no Spotify – acesse:https://open.spotify.com/album/56GR7zBzUv8VlGvuWiGjeK?si=F584aL7JQbmRjzVrS3STzQ&nd=1