Gabily anuncia novo EP. Primeira faixa tem parceria com Mirella

Publicado em

É impossível dar um passo à frente sem saber das pessoas que lutaram antes de nós. E é esse movimento que Gabily sempre faz em sua carreira: relembrar as cantoras que quebraram paradigmas no passado para que ela pudesse cantar funk hoje. Depois de gravar grandes sucessos do gênero em projetos como “Putaria Clássica” e “Eternos Clássicos”, Gabily vai retomar os anos 2000 em seu novo EP autoral, chamado “Mixtape da Bad Girl” – com 4 faixas e convidados de peso. Gabily soltou a primeira música do novo trabalho, “Sentimental”, em parceria com Mirella.

“A ideia desse novo projeto é trazer o mood retrô com músicas bem atuais” comenta Gabily, que retrata exatamente como é a vida de uma Bad Girl ao longo das 4 faixas. Em “Sentimental”, a artista narra a história de uma mulher solteira, cheia de pretendentes, mas que ainda guarda sentimentos por um antigo amor: “Tô vivendo a melhor fase da minha vida / Curtindo com as faixa rosa, rindo à toa / Mas tem uma parte de mim que chora / Desde do dia em que tu foi embora”.

O convite feito a Mirella surgiu exatamente no momento em que a cantora estava terminando seu relacionamento. E o clipe vai retratar essa história real trazendo fotos de pessoas que Gabily e Mirella já ficaram e/ou se apaixonaram. Como comenta Gabily, “nós, mulheres, sempre temos aquela pessoa que faz a gente chorar. E tudo bem assumir isso”. O audiovisual ainda surfa na onda de sua própria música lançada recentemente, chamada “Já Peguei, Quero Pegar”, que está bombando no TikTok.

<
Dj 2F,Gabily e Mirella - Divulgação
Dj 2F,Gabily e Mirella – Divulgação

“Sentimental”, a primeira faixa do EP “Mixtape da Bad Girl”, chega em todos os tocadores digitais no mesmo dia e com clipe disponível no YouTube.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<