Gabriel Jesus celebra seu primeiro Dia dos Pais coladinha com a filha: ”Meu sonho!”

Publicado em

No último domingo, 14, o Dia dos Pais foi mais que especial para Gabriel Jesus (25), já que foi o primeiro que ele passou coladinho com sua única filha, Helena, de apenas 2 meses.

É claro que o jogador fez questão de registrar o dia especial que teve com a menina e publicou em suas redes uma foto onde ele aparece em meio a natureza, carregando a pequena no colo, enquanto dava um olhar apaixonado para ela.

Na legenda, o papai babão falou da emoção de viver seu primeiro Dia dos Pais e ainda agradeceu a namorada, Raiane Lima, por seu maior presente: “Primeiro dia dos Feliz com a minha princesa. Agradeço a Deus por me abençoar! Agradeço a Raiane Lima por ter realizado meu sonho. Amo vocês!”.

<
Gabriel Jesus celebra seu primeiro Dia dos Pais coladinha com a filha - Reprodução/Instagram
Gabriel Jesus celebra seu primeiro Dia dos Pais coladinha com a filha – Reprodução/Instagram

Rapidamente, os seguidores do artista passaram a comentar no post: “Que lindos!”, disse um. “Parabéns pelo seu dia!”, escreveu um segundo.

Raiane, namorada de Jesus, não se aguentou e deixou seu comentário encantador para o amado e para a pequena: “Melhor papai que Helena poderia ter! Amo demais”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<