Gabriel Santana dá calote em restaurante: “A gente esqueceu”

Publicado em

Gabriel Santana contou uma situação para lá de inusitada aos seus seguidores nesta sexta-feira (28). É que o ator foi a um restaurante com uma amiga, mas se esqueceu da conta e saiu do estabelecimento sem pagar.

Pois é, segundo o ex-Chiquititas, os colegas estavam esperando um carro de aplicativo e acabaram esquecendo de acertar o valor quando o motorista chegou. “A gente foi em um bar almoçar e a gente pediu Uber e estava demorando… demorou 5 minutos, 7 minutos, quando ele chegou a gente levantou, entramos no carro e estamos voltando agora para casa, quando a Íris pergunta ‘mas a gente pagou a conta?’. A gente saiu sem pagar”, riu ele no Stories do Instagram.

Gabriel Santana dá calote em restaurante: "A gente esqueceu"
Gabriel Santana dá calote em restaurante: “A gente esqueceu”

O ex-Pantanal disse que entrou em contato com a responsável pelo local, mas que, até o momento da postagem, não havia acertado a conta: “Tive que ligar no restaurante agora, pedir o pix deles pra gente poder pagar. Não fizemos o pix ainda, estou de caloteiro, eu sou caloteiro aqui na região… se me virem em algum lugar vão falar: ‘não, Gabriel Santana é caloteiro, não deixa ele comer aqui não!’”.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<