Gabriel Santana é o 11º eliminado com 56,45% dos votos

Publicado em

Gabriel Santana foi o 11º eliminado da “Casa Mais Vigiada do Brasil” na noite desta terça-feira (28), com 56,45% dos votos. O brother disputava o paredão com Aline Wirley e Bruna Griphao, ambas também integrantes do time Camarote, mas foi escolhido pelo público para dar adeus à casa mais vigiada do Brasil e ao prêmio de mais de R$ 2 milhões.

Enquetes realizadas por diferentes sites mostravam Bruna como a provável eliminada da noite, seguida de perto pelo ator, previsão que não se realizou. O principal motivo que pode explicar a reviravolta na votação é o fato do brother ser considerando uma “planta” no jogo por grande parte do público.

A formação da berlinda desta semana começou com a escolha da líder Sarah Aline, que indicou Bruna ao paredão. Depois, Marvvila, que conquistou o poder de vetar um voto, escolheu Amanda para não votar. O anjo, Ricardo, ficou imune. Na votação no confessionário, Amanda acabou levando a pior, com cinco votos. Por ter o poder curinga, ela pôde escolher um dos menos votados para ir para o paredão. Ela escolheu Gabriel, que teve direito a um contragolpe e escolheu Aline para a disputa. Na prova bate-volta, Amanda escapou do paredão.

Gabriel Santana
Gabriel Santana

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<