Gabriel Santana é vítima de ‘erro’ da produção e ‘gera confusão’

Publicado em

Acontece atualmente no “BBB23”, da TV Globo, uma Super Prova que vai decidir tanto o novo Líder quanto novo Anjo do reality show, que vai ditar o próximo Paredão que deve ocorrer na noite deste domingo, 26 de fevereiro.

“O vencedor vai ser o Líder. O segundo colocado vai ser o Anjo. O último colocado está fora da Prova do Líder da semana que vem. A prova vai ser disputada individualmente, um por vez”, contou Tadeu Schmidt aos participantes.

Na dinâmica, todos participariam, menos Antônio Cara de Sapato, que por ser indicado por Sarah Aline no Big Fone, ficou vetado. A prova é bastante extensa e cheia de detalhes, conforme o apresentador já deixou a entender em sua explicação.

“Este circuito tem 15 caixas quadradas com tampa de papel. Apenas quatro dessas caixas contêm um card com uma vantagem Ton. Vence a prova quem encontrar os quatro cards furando o menor número de caixas. Basta enfiar a mão que fura a tampa. Se tivermos empate no número de tentativas, o menor tempo ganha”, iniciou ele.

“Ao sinal sonoro, o cronômetro dispara, e você pode descer da base e começar a procurar os cards. Pode andar pelo circuito à vontade, pode furar as caixas na ordem que quiser. A única coisa que não pode é pular a cerca da piscina de bolas. Os cards encontrados devem ser colocados dentro da urna transparente, que está no fim do circuito”, completou o apresentador.

Gabriel Santana é vítima de ‘erro’ da produção e ‘gera confusão’
Gabriel Santana é vítima de ‘erro’ da produção e ‘gera confusão’

GABRIEL SANTANA É “VÍTIMA DA PRODUÇÃO”

Porém, Gabriel Santana acabou sendo vítima de um erro da produção. O ator de “Chiquititas”, do SBT, aguardava sua vez para iniciar a partida, e estranhou a demora para que o sinal fosse dado e ele pudesse competir. Com medo de que a Prova teria se iniciado, ele começou a rasgar as caixas.

Mas de fato a dinâmica não tinha começado oficialmente, e Tadeu pediu para que ele parasse de fazer a atividade. Lembrando que ele era o primeiro. Gabriel estranhou, e ficou preocupado, mas Schmidt disse que apenas recomeçariam a Prova.

“Gabriel, nós tivemos um problema técnico, o sinal não disparou”, explicou o apresentador, mostrando que de fato o erro foi técnico da produção, e que o brother não tinha culpa de nada. Após arrumarem o sinal, Gabriel Santana realizou a Prova e completou em 57.444 segundos, furando 12 caixas

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<