Gabriel Santana leva cintura baixa ao limite com cropped no The Town

Publicado em

Gabriel Santana passou pela área VIP do The Town neste domingo (3) e o look escolhido pelo ator já é um conhecido da galera: o cropped. A peça é uma das preferidas do artista, que já conversou sobre a moda genderless.

Já no festival, o ator revelou que os fãs cobram o uso do cropped, já que ele marcou a passagem do jovem pelo BBB 23: “Todo evento que eu vou, todo lugar que eu vou, as pessoas me perguntam ‘e o cropped Gabriel?’. Nem só de cropped vive o Gabriel.”

Gabriel explica que gosta de se vestir bem confortável, à vontade, com uma pegada mais street style: “Acho que o meu corpo e a minha identidade conseguem permear todos esses lugares, então fico muito feliz, mas fazia muito tempo que eu não vinha para um evento de cropped.”

Gabriel Santana - Fotos: Brazil News
Gabriel Santana – Fotos: Brazil News

E para manter o shape em dia, o ator fala sobre a dedicação e o foco: “Eu nunca me incomodei de ser magrinho, eu sempre fui magrinho. Nunca consegui engordar, mas estou em uma fase da minha carreira que tenho 23 anos, mas se eu tirar essa barba tenho 18.”

Sobre a carreira, ele diz que está amadurecendo e pegando personagens de maior dramaticidade, por isso, busca a mudança no físico: “Eu sou um ator que gosta muito de drama, viajo na comédia, mas o que amo de paixão é drama. Então, pra amadurecer com as minhas personagens, o meu físico também tem que amadurecer.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<