Gabriel Tavares é o 2º eliminado da casa mais vigiada do Brasil

Publicado em

Depois de conversar com os emparedados da semana, Tadeu Schmidt anuncia o resultado desta terça, 31/1.

Cezar Black, Domitila Barros e Gabriel Tavares disputam um lugar na casa e um deles sairá da competição.

O apresentador diz: “Chegou a hora. Quando terminar, seremos 20. Diante dos últimos acontecimentos, faz-se necessário esclarecer algumas coisas. Brigas, discussões, tretas.. acaba acontecendo. Aí dentro e aí fora (…) É do jogo e é da vida”.

“Agora, uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade, por palavras e gestos. Vários episódios vão se sucedendo e elas não percebem (…) No relacionamento tóxico, a agressividade é normalizada. Isso não é do jogo, tem que deixar de fazer parte da nossa vida. Por isso, dei aquele recado nove dias atrás”.

Quem saiu do BBB 23 Gabriel é o 2º eliminado — Foto: Globo
Quem saiu do BBB 23 Gabriel é o 2º eliminado — Foto: Globo

“Aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel (…) Havia uma situação que você desconhecia e, de repente, você se viu no meio de um furacão (…) Quem erra merece uma segunda chance. Ou quem erra está condenado para sempre. Se a vida está seguindo numa direção que a gente não deseja, é para se agarrar nesse alerta e aproveitar essa chance…”.

“Mas, quanto tempo leva para dizer que alguém mudou? Será que nove dias são suficientes? Não há uma resposta unânime”.

Tadeu dá o resultado: Gabriel é o segundo eliminado da casa, com 53,3% dos votos. Domitila recebeu 46,09% e Cezar, 0,61%.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<