Gabriela Prioli fala sobre relação com o corpo após dar à luz

Publicado em

Mãe recente da pequena Ava, que nasceu em dezembro do ano passado, Gabriela Prioli (37) falou sobre sua nova rotina e foi sincera ao dizer de sua relação com o próprio corpo após dar à luz.

“Eu me senti bonita durante a gestação, ainda que estranhasse o meu tamanho e não gostasse muito de não caber em nenhuma roupa. Mas o pós foi bem ruim. Eu me senti horrorosa. Tava muito inchada e aí, junto com o cansaço, foi péssimo. Fiz bastante drenagem linfática quando vim do hospital pra casa”, lembrou ela.

A nova integrante do programa ‘Saia Justa’, do GNT, disse ainda que já perdeu quase todo o peso que ganhou durante a gestação.
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Malhei até o nono mês de gestação. Depois da cesárea, comecei a fazer caminhadas em uns 30 dias e a melhor depois de 40 dias. Tudo seguindo as orientações da minha médica e com a personal que te comigo há oito anos. Perdi 12 dos 16 kg que engordei e aí estacionei pois estou bem relaxada na dieta. Já, já eu volto”, falou.

<

Por fim, ela garantiu que hoje está tranquila com o que vê refletido no espelho, mas espera em breve estar com as mesmas medidas de antes da gravidez.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<