Gabriela Pugliesi diz que maternidade a livra da culpa de ser improdutiva

Publicado em

Musa fitness e Tulio Dek são pais de Liom, de 1 ano, e Massimo, de um mês Gabriela Pugliesi, de 38 anos de iduade, fez um desabafo sobre maternidade em seu Instagram, na terça-feira (3). Com o caçula no colo, a musa fitness falou sobre não sentir culpa por ser improdutiva em outras atividades, já que passa a maior parte do tempo cuidando dos filhos. Pugli e Tulio Dek são pais de Liom, de 1 ano, e Massimo, de um mês.

“Sim, eu tô mais em casa do que nunca. Faço minhas coisas desse jeito. Eu sei que isso vai passar tão rápido, então me livro da culpa (tento) de não me sentir tão produtiva. Eu sempre fui viciada em produzir. Não me permitia ficar cinco minutos parada, e hoje tudo que eu queria é congelar esses momentos de ‘não fazer nada’ com meus filhos porque sei que isso é um baita privilegio de uma mãe que pode cuidar do seus bebês”, reconheceu.

A musa fitness disse recentemente que pensava que não poderia engravidar, e em outro momento chegou a acreditar que não queria construir uma família.

Gabriela Pugliesi diz que maternidade a livra da culpa de ser improdutiva
Gabriela Pugliesi diz que maternidade a livra da culpa de ser improdutiva

“Cheguei a pensar que não poderia engravidar porque tentei muito, e hoje me encontro num lugar em que vou agora me proteger para não ficar grávida. Hoje me vejo construindo um lar, uma família. É louco porque não cresci com essa estrutura, então não tinha essa referência. Como eu não cresci com pai e mãe juntos, a família unida, então acreditava que não queria isso. A gente é condicionado a acreditar em coisas só porque viveu isso”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<