Gaby Fontenelle comemora sucesso no OnlyFans no Caribe

Publicado em

Arrecadação na plataforma superou as expectativas da apresentadora

Antes mesmo de completar 1 mês de seu perfil no OnlyFans, a apresentadora e ex-bailarina do “A Hora do Faro” superou o objetivo de arrecadar R$ 50 mil na plataforma.

Para comemorar o sucesso, a morena embarcou para as paradisíacas ilhas do Caribe, ao lado das irmãs Sintia e Dani Fontenelle com direito a brinde e passeio em alto mar: Faço tudo com muito carinho e cuidado em cada detalhe e fico muito feliz pelo retorno positivo que estou tendo dos fãs. Quero quebrar o tabu de que as mulheres não podem expor sua sensualidade. Já fui capa da Playboy há quase 10 anos e não vejo problema em fazer ensaios artísticos e sem vulgaridade no OnlyFans”. comemora. Confira as fotos!

<

No conteúdo, Gaby mostra seu lado sensual, espontâneo e divertido de forma elegante e artística: “Quero quebrar o tabu de que as mulheres não podem expor sua sensualidade. Já fui capa da Playboy há quase 10 anos e não vejo problema em fazer ensaios artísticos e sem vulgaridade no OnlyFans”, declara.

Gaby Fontenelle - Crédito da Foto: Divulgação
Gaby Fontenelle – Crédito da Foto: Divulgação

Gaby começou sua carreira artística em 2004, aos 18 anos, integrando o ballet do dominical “O Melhor do Brasil”, da Record TV, “Eu ligava do orelhão para as emissoras pedindo oportunidade. Não foi fácil até conseguir a primeira abertura”, lembra.

Desde então, a também influenciadora, que contabiliza 673 mil seguidores no Instagram, só cresceu! Esteve no corpo de ballet do “A Hora do Faro” (Record TV), foi a estrela do quadro “Esposa de aluguel” e participou de todos os “Dança Gatinho” em todo o período que foi contratada da emissora.

Em 2014 foi capa da edição de abril da Revista Playboy e a partir daí passou a ser convidada para estrelar campanhas publicitárias e para ser embaixadora de diversas marcas, incluindo da maior feira fitness do Brasil, a Brasil Trading Fitness Fair. Ainda como bailarina, ficou 3 anos no corpo de dança do cantor Leonardo.

Atualmente, Gaby é a representante do Grupo Educacional Faveni no programa Eliana e cursa sua segunda faculdade, de jornalismo. O primeiro diploma é em Educação Física com pós-graduação em Pilates.

Gaby Fontenelle - Crédito da Foto: Divulgação
Gaby Fontenelle – Crédito da Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<