Gaby Fontenelle de A Grande Conquista desiste do jogo e pede para sair

Publicado em

Gaby Fontenelle pediu para sair do reality show A Grande Conquista 2, da Record TV. Entenda o que aconteceu

A participante Gaby Fontenelle, que é ex-bailarina do programa Hora do Faro, surpreendeu ao desistir do reality show A Grande Conquista 2, da Record TV. A atração começou há apenas dois dias e ela já pediu para sair do confinamento.

Ela fez o pedido nesta quarta-feira, 24, e recebeu o apoio dos colegas. A saída dela foi confirmada pela emissora por meio de uma mensagem nas redes sociais oficiais de A Grande Conquista.

Participante De A Grande Conquista Desiste Do Jogo E Pede Egobrazil

“Gaby Fontenelle não aguentou a pressão do jogo e pediu pra sair. O Dono da Casa Laranja, Lucas de Albú, e alguns outros participantes não conseguiram convencer Gaby a continuar. Assim a Casa toda será punida”, informaram. 

Por sua vez, a equipe dela contou que ela ficou com o emocional abalado no reality show. “Infelizmente, devido aos últimos acontecimentos na casa, onde teve um forte abalo emocional. Gabi optou por deixar o game. Gaby, desejos tudo de melhor para você nesta vida! Acreditamos que quando uma porta se fecha, é para outra abrir”, contaram nos stories do Instagram. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<