Galvão Bueno detona atitude de Tite ao vivo após eliminação

Publicado em

Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na tarde desta sexta-feira (09). Isso porque, o comentarista da Globo chamou a atenção ao detonar a atitude do técnico da seleção brasileira, Tite após a eliminação da Copa do Mundo pela Croácia.

O narrador não conseguiu esconder sua emoção ao narrar a eliminação do Brasil da Copa do Catar. Para quem não acompanhou, o Brasil perdeu nos pênaltis para a Croácia. “Os jogadores choram, a história de repete. O Brasil fica nas quartas-de-final, teve um segundo tempo inteiro pra ganhar. Deram oportunidade, sai o gol e depois nos pênaltis não foi bem”, disse o profissional.

Visivelmente com a voz embargada, Galvão Bueno expressou o que milhões de brasileiros estavam sentindo. “Termina um sonho de milhões de brasileiros que nos acompanham. Já vivi dois mundiais, três finais e agora o Brasil volta novamente nas quartas, parece um fantasma muito forte contra o futebol brasileiro”, disse o famoso na Globo.

<

“Se falava muito em semi-final Brasil e Argentina, mas primeiro precisava passar pelo jogo hoje. Imagina a decepção do Tite, outra vez ficar nas quartas-de-final”, declarou. No entanto, após a derrota, Tite deixou os jogadores em campo e foi para o vestiário sem olhar para trás. Como é de se imaginar, a atitude rendeu críticas do narrador ao comandante da Seleção.

Galvão se despede da cobertura da Seleção na Copa e rebate fama de pé frio: "Foram 2 títulos"
Galvão se despede da cobertura da Seleção na Copa e rebate fama de pé frio: “Foram 2 títulos”

“Sempre elogiei as atitudes do Tite, mas essa de ir para o vestiário não está certa não. Não está correto. São todos um time”, afirmou Galvão Bueno ao vivo na Globo após a eliminação da Copa do Mundo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<