Galvão Bueno faz exposed fora da TV Globo

Publicado em

Fora da TV Globo, mas ainda na ativa, Galvão Bueno está cheio de projetos e não pensa tão cedo em aposentadoria. O narrador esportivo, ao participar do “Flow Podcast” contou que fará algo inédito no Youtube.

Ao detalhar o trabalho, Galvão acabou fazendo um exposed da Globo. Na atração, o narrador pretende reunir grandes nomes do esporte brasileiro, mas revelou que a emissora colocou algumas dificuldades.

Um dos grandes amigos de Galvão, o também locutor Arnaldo Cezar Coelho teria sido vetado de participar por conta de impasses contratuais. Vale destacar que Arnaldo também deixou a emissora.

<

“A Globo não gostou muito, mas o que eu posso fazer? E ainda tenho contrato com a Globo. Só fiquei chateado com a proibição do Arnaldo  participar comigo. O Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada”, explicou ele.

O narrador esportivo seguiu dando detalhes: “No contrato lá de trás, não pode participar de nada sem aprovação e depois as coisas mudaram, mas o contrato dele tem 32 anos. Não sei o que houve. Ficaram chateados”, disse.

Galvão Bueno se despede da cobertura da Seleção na Copa e rebate fama de pé frio "Foram 2 títulos"
Galvão Bueno se despede da cobertura da Seleção na Copa e rebate fama de pé frio “Foram 2 títulos”

GALVÃO REJEITA CONVITES

Cheio de gás em sua nova fase, Galvão Bueno chegou a rejeitar dois convites para narrar grandes competições no streaming. Ele recebeu propostas do YouTube e da Paramount para comandar as transmissões do Campeonato Paulista e da Libertadores.

Para evitar climão com a Globo, Galvão declinou. O veterano de 72 anos estreia no sábado, 25 de março, seu canal na plataforma de vídeos do Google com a transmissão do amistoso Brasil x Marrocos, a partir das 18h.

<

Vale ressaltar que ele ainda tem seus direitos ligados ao Grupo Globo no pay-per-view.

Pelo contato atual com a Globo, Galvão Bueno não pode aparecer em nenhuma outra emissora aberta, como Record, SBT, Band ou RedeTV!, mas está liberado para a internet sem necessidade de autorização da empresa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<