Galvão Bueno se despede da cobertura da Seleção na Copa e rebate fama de pé frio “Foram 2 títulos”

Publicado em

Há 42 anos na Globo, Galvão Bueno encerra seu trabalho como narrador dos jogos do Brasil no Mundial pela TV aberta

Galvão Bueno encerrou as narrações de jogos da Seleção Brasileira em Copa do Mundo após a derrota do Brasil para a Croácia nesta sexta-feira, 9, pelas quartas de final na edição do Catar.

Emocionado, Galvão relembrou seus anos de narração na TV aberta e rebateu a fama de ‘pé frio’. “Para mim, nesta televisão aberta, na Globo, após 42 anos, eu me despeço da Seleção Brasileira em Copas do Mundo”, iniciou.

“E antes que digam que sou pé frio, não, [foram] dois títulos, três finais e dois títulos, o tetra e o penta, tá bom?”.

Galvão Bueno se despede da cobertura da Seleção na Copa e rebate fama de pé frio "Foram 2 títulos"
Galvão Bueno se despede da cobertura da Seleção na Copa e rebate fama de pé frio “Foram 2 títulos”

O narrador, que segue na cobertura desta Copa mesmo com a eliminação do Brasil, ainda fez questão de agradecer o carinho da audiência e fez uma reflexão final.

“Imagino o que todo mundo deve estar sentindo [após a derrota], mas faço questão de dizer: a vitória no futebol não resolve os problemas do País, do mundo, as coisas continuam acontecendo”, pontuou. “Vamos esperar que as coisas sempre possam estar melhores, que o mundo possa se ajustar, que a inclusão aumente, e tudo isso acontecer”.

Declarando sua torcida para a Argentina, que pega a Holanda às 16h, ele se despediu dos torcedores do Brasil em mais um sonho do hexa perdido.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<