‘Ganhar de planta, do Fiuk, qualquer um ganha’, diz Maycon no BBB 24

Publicado em

O merendeiro Maycon Cosmer, do BBB 24, teve uma discussão com o motorista de aplicativo Davi Brito durante a primeira festa da edição, na madrugada desta quinta-feira (11), e sobrou até pro ator e cantor Fiuk, do BBB 21.

Tudo começou quando Maycon, emparedado da semana com Giovanna e Yasmin Brunet, foi chamado por Davi para conversar sobre o jogo, alertando o cozinheiro sobre seu comportamento com Yasmin. “Você já bebeu mais do que eu, está além de mim. Não vou falar de game agora”, rebateu Maycon.

Maycon ainda falou que uma vitória contra um jogador forte é maior do que contra uma ‘planta’, e foi aí que o nome do filho de Fábio Jr. veio à tona. Vale lembrar que Fiuk foi um dos finalistas do Big Brother Brasil 21, junto de Camilla de Lucas e Juliette, a campeã.

Maycon z: ‘Não quero ganhar’
Maycon

“Já te adianto: se sou um baita jogador e se você está aqui pra ganhar de alguém que é forte, me deixa na casa. Entra no raio x e diz ‘quero ganhar de quem joga e quem joga é o Maycon’. Não adianta você ganhar de planta. Ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk, irmão, qualquer um ganha. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim”, disse Maycon.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<