Gay, filho de Antônio Fagundes surgiu beijando galã da Globo

Publicado em

Antônio Fagundes brilhou nas telas da Globo, sempre com grande papeis nas novelas e se tornando uma inspiração para os jovens, assim como seu filho, Bruno Fagundes, que decidiu seguir a mesma carreira do pai.

Na emissora carioca, o rapaz brilhou em sua estreia, na trama ‘Cara e Coragem‘, em 2022, onde também acabou encontrando o grande amor de sua vida e se assumindo gay, surgindo aos beijos com um galã.

Apesar de já estar vivendo um romance com Igor Fernandez e todos dos bastidores sabendo da relação, publicamente isso não era divulgado, mas Bruno Fagundes decidiu se assumir, como prova de coragem e para servir de inspiração a outras pessoas.

Igor Fernandez surge sempre feliz ao lado de seu grande amor (Reprodução: Instagram)
Igor Fernandez surge sempre feliz ao lado de seu grande amor (Reprodução: Instagram)

“Recebi muitas mensagens de pessoas se sentindo de certa forma inspiradas e mais protegidas. A gente não tem proteção do estado e da sociedade. Muitas vezes, somos minorias nas nossas famílias, não temos referências, somos os únicos com essa orientação sexual”, disse ele ao portal ‘Quem’.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<