Andressa Urach e Geisy Arruda falam sobre produção de conteúdo e limites

Publicado em

Andressa Urach tem se transformado em um furacão de audiência nos últimos dias com suas revelações, exposições e conteúdos. Principalmente por ter o seu filho Arthur Urach como seu produtor, responsável por gravar e fotografar o trabalho de sua mãe.

Porém, quem não gostou desta ideia de ter o filho gravando foi a influenciadora Geisy Arruda. Ao Link Podcast, a morena revelou que aceitaria gravar com a loira, mas sem o seu filho presente.

“Se ela quiser fazer qualquer coisa comigo, primeiro tem que tirar o filho dela. Se é um produtor que ela acha incrível eu tenho o meu. Outra coisa, tudo tem que ter limite e cada um vai até o seu, o meu limite é aonde o filho dela não está. Pode ser que role… Esse é o meu limite”, explicou.

<

Assim como Andressa Urach, Geisy também produz conteúdo para plataformas adultas. De acordo com Andressa, o maior incentivo de voltar a gravar conteúdos veio de seu filho. “Ele entende que é o meu trabalho”.

Geisy Arruda revela que toparia produzir conteúdo íntimo com Andressa
Geisy Arruda revela que toparia produzir conteúdo íntimo com Andressa

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<