Geisy Arruda se revolta com empresa e expõe problema chocante: “Vou direto no pescoço”

Publicado em

Geisy Arruda surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (24), quando fez uma publicação bem inusitada e diferente do que costuma fazer. A influenciadora estava no Rio de Janeiro e até então mostrava alguns detalhes da viagem.

Um pouco depois, a influenciadora apareceu direto no aeroporto para começar seu retorno para São Paulo. Nesse período de tempo no local, a moça fez um desabafo e expôs um problema com a fornecedora de gás.

Geisy Arruda perde a paciência, expõe conversa e ameaça empresa de energia elétrica

Prestes a retornar para sua casa, a famosa mostrou que continua na luta para tentar resolver um problema pessoal. Por outro lado, deu a entender que o caso já virou uma grande dor de cabeça.

<

Geisy Arruda está tentando cobrar uma atualização no valor de sua conta de gás, que aparentemente passou dos mil reais. Na imagem publicada, ela mostrou que estava em atendimento com a fornecedora no direct do Instagram.

É possível ver que a moça já havia tentado um contato e avaliou o atendimento como ruim. “Boa tarde, estou aguardando vocês me posicionarem da minha conta que veio quase mil reais. Vocês me deram três dias para uma resposta, mas já tem quase dez dias”, sinalizou.

Ainda muito nervosa, Geisy Arruda esclareceu que quer o valor correto da conta de gás o quanto antes. Assim que postou a mensagem nos stories, a famosa ainda fez uma ameaça marcando a página da empresa.

Geisy Arruda
Geisy Arruda

“Eu estou voltando para São Paulo. Vou direto no seu pescoço! Me aguarde!”, escreveu a digital influencer nas redes sociais.

Enquanto isso, antes ela mostrou a felicidade que teve ao chegar em um barzinho no Rio de Janeiro. Antes de ir ao aeroporto, ela foi em um lugar que esteve há aproximadamente três meses, mas a atendente lembrou dela e já sabia o que ela queria. A famosa ficou extremamente surpresa com essa atenção.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<