George Sauma estreia em musicais e chama a atenção com dança: ‘Sapateio desde os 4 anos’

Publicado em

Destaque no espetáculo Alguma Coisa Podre — versão brasileira de Something Rotten –, George Sauma já era fã da peça desde 2016, quando assistiu ao musical em Nova York, nos Estados Unidos. Atualmente em cartaz no Teatro Porto, em São Paulo, o ator interpreta o dramaturgo William Shakespeare (1564 – 1616).

“É minha estreia nos musicais. Já havia feito teatro com música, musicais contemporâneos, mas esta é a minha estreia em um espetáculo que vem da Broadway. É um sonho poder fazer este musical. Interpretar Shakespeare é uma responsabilidade, mas a função dele na peça é muito gostosa”, diz o ator que contracena com Marcos Veras, Laila Garin e Wendell Bendelack no espetáculo. O convite partiu do diretor Gustavo Barchilon, que viu um antigo feito por George Sauma no Instagram, em agosto de 2022, usando uma camiseta de Something Rotten.

Aos 33 anos de idade, George — lembrado por trabalhos em atrações de humor como Zorra, Toma Lá Dá Cá e Mister Brau — sempre teve afinidade com o universo da música e chegou a participar do reality show Popstar, na TV Globo, em 2019. “Já sapateio desde os 4 anos de idade. Tive uma certa facilidade com isso na peça em que também apareço sapateando em alguns dos números.”

Foto: Andy Santana / Brazil News
Foto: Andy Santana / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<