Georgia Bianka celebrou os 15 anos de sua filha com festa luxuosa no Rio de Janeiro

Publicado em

Há 20 anos trabalhando como decoradora de festas, Georgia Bianka, apresentadora do programa “Fazendo a Festa”, do GNT, comemorou o aniversário de 15 anos da filha, Georgia Karolina, no último sábado, 28.

A adolescente ganhou um luxuoso baile de debutante, que aconteceu no Espaço Lamartine, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento reuniu famosos como a atriz Raphaela Alvittos. Além de atrações como FP do Trem Bala, Felipe Mar e Marisa Damato.

Ao todo foram mais de 30 mil galhos de cerejeira, e cerca 800 velas suspensas, que integravam a decoração com temática de jardim suspenso, feita pela própria Georgia Bianka, que cuidou de cada detalhe da festa junto com a cerimonialista Claudia Couttinho. “Um sonho… é assim que eu posso definir em uma palavra essa noite”, resume a decoradora, que contou com 150 colaboradores para a realização do evento.

“Quando você vai realizar uma festa, muitas coisas precisam acontecer para que aquilo dê certo. E nem sempre toda a família está tão livre e em prol daquilo. E hoje o que aconteceu aqui foi um momento único, em que eu conseguir reunir toda a minha família, pessoas que às vezes nem estavam tão ligados, e por conta da celebração dos 15 anos da Karol, todos estão aqui juntos, celebrando. Então não tem valor que pague ou decoração que descreva ou falar a emoção que estou sentindo de viver esse momento.”, acrescentou.

Acostumada a criar tendências no mundo da festas, Georgia apostou na mistura entre a modernidade e tecnologia dos Leds, com as tradicionais flores, como grande diferencial. A junção já podia ser notada logo na entrada do evento, que contou com um túnel de aproximadamente cinco metros, que também contou com o piso todo feito de espelho que da amplitude e multiplica as flores do teto dando uma sensação completamente imersiva e se tornando um grande ponto Instagramável.

Outra tendência citada pela decoradora foi a ausência de príncipe. “Antigamente tinha muito essa questão e as meninas queriam chamar famosos, que acabavam roubando a cena. Tinha alvoroço muito grande e a debutante acabava ficando em segundo plano. Então hoje elas estão optando em celebrar esse momento mais com a família mesmo e as pessoas que são importantes para ela. Então quando tem príncipe, é mais alguém próximo mesmo”, explicou Georgia acrescentando que está em alta hoje, são as atrações da festa, em especial os DJs.

A festa também contou com coquetel, ilha de antepastos, ilha de frutos do mar, ilha de comida japonesa e estação de formaggio. Além da Poison Donuts, a mais badalada loja de donuts do Rio de Janeiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<