Geraldo Luís ‘ressuscita’ Banheira do Gugu e rouba a cena de cueca

Publicado em

Depois de três meses à frente do Ultra Show, Geraldo Luís voltou a comandar um programa de auditório aos domingos. Mas o apresentador apelou na estreia para quadros de baixo nível e afastou o público da Rede TV!.

De acordo com os dados da Kantar Ibope obtidos pelo Notícias da TV, o ‘Geral do Povo‘ marcou média de 0,5 ponto na Grande São Paulo em sua estreia no domingo, 14, ficando em quinto lugar na audiência.

No Instagram, o comunicador chegou a comentar a estreia desastrosa na Rede TV que teve a volta da ‘banheira do Gugu’ com direito a usar cueca na atração: ”Ainda sob efeito das ‘bundadas’ que recebi . Falamos amanhã quando eu voltar ao normal…. Obrigado a todos! Amei o nosso primeiro programa. Domingo que vem tem mais meu povo. Amanhã a gente se fala tá!”

Nos comentários, os internautas detonaram a estreia da atração. ‘’Apelação de novo??? Lamentável. Faça algo novo e ao mesmo tempo tradicional da TV brasileira, disparou uma seguidora. Baixaria, e ainda com a Marlene Matos  (diretora do programa), Aff… Tô parando de te seguir, Geraldo’’, criticou outra.

Programa 'Geral do Povo' na rede TV- Reprodução/Instagram
Programa ‘Geral do Povo’ na rede TV- Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<