Gerard Piqué manda indireta para Shakira: ‘Estou muito feliz’

Publicado em

Em entrevista ao jornal espanhol El Pais, Gerard Piqué comentou sobre a vida após a polêmica separação de Shakira e do romance com Clara Chía.

“Houve mudanças em minha vida e tenho sabido manter minha felicidade (…) No dia em que eu morrer, olharei para trás e espero ter feito tudo o que queria”, avisou o jogador de futebol. “Quero ser verdadeiro comigo mesmo.

Não vou gastar dinheiro para limpar minha imagem. As pessoas com quem me preocupo e amo são as que me conhecem. Eu não me importo com o resto. Canalizo minha energia para estar com meu povo e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz”, disse, mandando uma indireta para a ex-mulher.

<
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Piqué ressaltou ainda que não queria falar da cantora porque “não estava com vontade.” Piqué e Shakira são pais de Sasha, de 10 anos, e Milan, de 8.

“Todos têm a responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para seus filhos. Trata-se de protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai”, contou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<