Gil do Vigor analisa notas de Melody na escola e manda recado afiado

Publicado em

O -BBB Gil do Vigor ficou surpreso com o desempenho escolar da Melody, que fez até um pedido especial. Na última quarta-feira (27), a cantora mostrou que consegue dividir bem o seu tempo entre a vida pessoal e profissional, e acabou surpreendendo a todos. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou as notas finais do bimestre escolar e foi bastante elogiada por seu desempenho. Na ocasião, a cantora revelou que passou para o último ano da escola e surpreendeu os fãs com as boas notas do boletim.

Além dos fãs da funkeira, quem também parabenizou Melody pelas notas finais foi o economista e ex-BBB Gil do Vigor. Nos comentários, ele elogiou a artista e ainda fez um pedido especial para ela. “Em um país que muitos jovens acreditam que a fama e o dinheiro substituem o poder da educação, fico feliz em ver que ela segue estudando”, disse ele. Em seguida, ele pediu: “Espero muito que ela faça o ENEM [Exame Nacional do Ensino Médio], que ela mostre o exemplo e que outros jovens/adultos possam seguir”, comentou o economista, que tem um canal no Youtube onde ensina matemática.

Por fim, nas redes sociais, Gil do Vigor ainda fez questão de parabenizar Melody, pela escolha em priorizar os estudos. “Fama e dinheiro são coisas que escapam pelos dedos mais facilmente do que imaginamos. Nosso único bem durável e mais valioso é a educação”, finalizou ele.

Por meio das redes sociais, Melody mostrou que encerrou o ano de 2023 com tudo. Através do seu perfil oficial, a cantora surpreendeu os fãs ao revelar que passou para o último ano escolar com as boas notas do boletim. Em uma caixinha de perguntas e respostas do , um seguidor questionou a cantora sobre ter passado o ano escolar. “Mel, passou de ano na escola?”, questionou um seguidor por meio da caixinha aberta.

Em seguida, Melody celebrou as boas notas do boletim escolar, mostrando uma onde revela sete disciplinas com a nota máxima, dez. “Sim, gente! Ano que vem terceirão está aí”, celebrou a artista. Na imagem divulgada, a famosa mostrou que sua menor nota foi 7,5 e revelou que já está indo para o terceiro ano do ensino médio. Agora, resta saber se Melody vai seguir os conselhos de Gil do Vigor, de prestar o ENEM.

Nas redes sociais, o post de Melody viralizou e internautas não deixaram de comentar sobre as notas da cantora, parabenizando muito. “Podem tirar tudo de você! Menos o que você aprendeu”; “Gil é tão inteligente que eu acho um desserviço chamar ele de influenciador”; “Exatamente, muitos jovens aí depois que começa ganhar dinheiro nem o fundamental não termina”; “A família dela sempre priorizou os estudos mesmo. Vejo muita comparação sobre a justiça ter proibido a Loma de cantar com a idade dela, mas a Loma abandonou os estudos, por isso a justiça interviu!!!”, foram alguns dos comentários.

(Foto: Reprodução/InstagraM0

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<