Gil do Vigor causa controvérsia ao criticar torcida de sister do BBB 23: “Fãs chatos”

Nesta terça-feira, 25, Gil do Vigor causou comoção nas redes sociais ao compartilhar em seu Twitter sua opinião sobre torcida de finalista do BBB 23.

Inicialmente, o economista não citou nomes, apenas disse: “Eita que bando de fãs chatos! Nunca falei contra sua favorita, sempre fui respeitoso, mas vocês se esforçam para que as pessoas peguem ranço, viu? Eu hein! Boa sorte…”.

Então, uma seguidora respondeu: “Que triste Gil… não acredito que seja fã da Amanda, não… precisamos transmitir o carinho que ela transmite lá dentro”.

Gil então confirmou que estava se referindo aos fãs de Amanda: “Pior que é! Só porque eu comentei ‘Lindo VT’, já vieram atacando em bando. Deus me livre, já apaguei e segui minha vida. Deus é mais”.

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

A postagem dividiu opiniões, alguns fãs de Amanda tentaram se defender das acusações feitas por Gil. “Você está há dois anos nesse meio, é umas das pessoas que mais entende sobre BBB e torcidas. Você sabe que fãs alopram. Você também sabe que um número pequeno de pessoas não representa uma torcida inteira”, comentou uma fã. E outra apoiadora de Amanda comentou: “O povo tá nervoso porque é dia de votação e anda tendo muito ataque, mas teve um monte de gente que gostou do elogio, aposto que a Amanda iria adorar porque ela te adora, Gil”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais