Gil do Vigor crava derrota de Amanda no BBB23: ‘Não vence’

Publicado em

O Ex-BBB Gil do Vigor usou suas redes sociais na madrugada dessa quarta-feira (5), para fazer uma avaliação sobre o favoritismo de Amanda no BBB23. No Paredão atípico dessa semana, a integrante do grupo “Pipoca” levou a melhor e se destacou como a “emparedada” que teve mais votos do público para ficar, com cerca de 34,32%.

Conforme o portal EMOFF, os fãs da loira se animaram nas redes sociais com a possibilidade da médica se tornar campeã e o ex-BBB21, que já manifestou sua torcida para Domitila Barros, declarou não acreditar na vitória da sister. Em seu perfil no Twitter, Gil que é economista fez uma avaliação sobre as probabilidades de Amanda não vencer o reality apresentado por Tadeu Schmidt:

“Uma análise IMPARCIAL do BBB: Amanda apenas vencerá o BBB se for com dois do fundo do mar para final, se ela for com outra aliada, ela não vence! É preciso mais de 50% pra garantir a vitória, então, se for ela, Domitila e Larissa por exemplo para final, a Domitila vencerá fácil!”, avaliou o repórter de Ana Maria Braga.

<
Gil do Vigor
Gil do Vigor

Nos comentários do post, internautas repercutiram: “Se fosse pra eliminar hoje a Domitila ia sair fácil…”, escreveu um internauta. Gil do Vigor discordou: “Acho que não. O voto no ranço é mais potente que o voto no amor! Eu acho”, acreditou o Ex-BBB 21. “Realidade: Domitila sendo barrada da final pela torcida da Amanda igual você foi barrado da final pelos cactos”, lembrou outra seguidora de Gil.

O “rei da cachorrada” não escondeu sua torcida pela integrante do grupo Camarote no BBB 23. Foi através de um post compartilhado por Lumena Aleluia no Twitter na semana passada, onde dizia que Domitila deveria ser uma das finalistas do programa, que o economista tornou pública sua preferência:

“Ela tem que ser a campeã!”, destacou ele. Ao ser questionado sobre sua torcida, Gil do Vigor ressaltou que cada um pode torcer para quem quiser: “A Domitila é minha conterrânea, uma mulher forte! Óbvio que tem erros (na minha edição eu errei DEMAIS) mas eu sigo gostando dela”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<