Gil do Vigor debocha do ‘favoritismo’ de Raquele e faz pedido a Boninho

Publicado em

Nesta sexta-feira(16), Gil do Vigor mostrou que acompanha o reality show BBB24, da Globo. Por meio das redes sociais, o economista e ex-brother reagiu de forma debochada após a vitória da participante Raquele, na prova do líder realizada na noite da última quinta (15). O ex-participante do BBB21, debochou do favoritismo da sister, que está dando o que falar na internet, além de fazer um pedido especial ao diretor Boninho.

Através do seu perfil na rede social X – antigo Twitter, Gil do Vigor reagiu à nova liderança da casa mais vigiada do país. O economista deixou um comentário em uma publicação, onde aparece um vídeo de Raquele, onde fala sobre suas possibilidades de voto no paredão. No vídeo, a sister está no quarto do líder conversando sobre jogo com os aliados da casa. Em certo momento, ela diz: “Já eliminei 3 que votaram em mim”. O perfil que compartilhou o vídeo, entra na brincadeira e comenta o ‘favoritismo’ de Raquele. “Ela indica a Wanessa e ela sai, a fic que a Raquele é a favorita vai ficar gigantesca na casa (risos) DIVA”, comenta o perfil Carlos henry.

Ex-BBB Gil do Vigor está vivendo romance com 'super celebridade'; descubra detalhes - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor está vivendo romance com ‘super celebridade’; descubra detalhes – Reprodução/Instagram

Gil do Vigor faz pedido a Boninho

Em seguida, o economista entrou na zueira e comentou, fazendo deboche do favoritismo da sister do BBB24. “(risos) Eu vou adorar”, disse. Em seguida, ele faz um pedido ao diretor do reality show. “E Boninho coloca ela para trocar o microfone (mais risos)”, pediu o ex-brother. Para quem não sabe, a teoria do microfone foi criada por Leidy Elin sobre um possível favoritismo de Davi no BBB24. Segundo a sister, o fato do brother ser sempre o mais chamado para trocar o microfone, resulta em ser favorito ao prêmio.

Contudo, essa teoria criada pela trancista virou deboche nas redes sociais. Além de Gil do Vigor, o próprio diretor da atração debochou da teoria e armou uma pegadinha para confundir a participante. No programa de ontem, o diretor chamou Leidy para trocar o item duas vezes, após o vídeo sobre a teoria viralizar nas redes sociais. Antes Boninho se manifestou: “Se troca de microfone no BBB é sinônimo de popularidade, Leidy vai ganhar dois dias de estreia!!! Hahahah. Brincando com teorias! Vamos trocar o microfone dela nesta quinta (15) e sexta (16). Às 12:00 e 17:00. Bora espiar”, escreveu ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<