Gil do Vigor declara torcida para sister improvável: “Tem que ser campeã”

O economista e ex-participante do Big Brother Brasil, Gil do Vigor, usou suas redes sociais para declarar sua torcida para uma sister improvável no BBB23. A ativista Domitila Barros é a escolha do ex-BBB para levar o prêmio para casa.

Tudo aconteceu após o resultado do Paredão que eliminou Gabriel Santana. Nas redes sociais, a ex-BBB Lumena Aleluia expressou sua torcida por Domitila, afirmando que ela deveria ser uma das finalistas do BBB23. Gil do Vigor, por sua vez, foi além e declarou: “Ela tem que ser a campeã!”.

Um internauta discordou da opinião de Gil, mas o economista explicou que é possível torcer por pessoas diferentes e ainda assim sermos todos amigos. Ele ressaltou a importância de separar o jogo da vida real e de torcer de maneira leve e educada. “A Domitila é minha conterrânea, uma mulher forte! Óbvio que tem erros (na minha edição eu errei DEMAIS) mas eu sigo gostando dela”, afirmou Gil do Vigor.

O Economista Gil Do Vigor Declara Torcida Para Sister Improvável Nas Redes Sociais: &Quot;Tem Que Ser Campeã&Quot; - Reprodução/Instagram
O economista Gil do Vigor declara torcida para sister improvável nas redes sociais: “Tem que ser campeã” – Reprodução/Instagram

A declaração de Gil do Vigor chamou a atenção dos fãs do BBB23, que começaram a comentar sobre a torcida do ex-BBB para Domitila. Alguns concordaram com a escolha do economista, enquanto outros defenderam suas próprias torcidas.

Na última semana, Gil do Vigor e Juliette se encontraram na festa de aniversário da cantora Anitta. Após a rivalidade no reality, os dois posaram abraçados e o pernambucano se derreteu pela paraibana. “Olha onde a gente chegou, Ju! Depois de quase dois anos, o sentimento de orgulho que sinto por você, minha amiga, é muito grande.”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais