Gil do Vigor desabafa após perder 45 mil seguidores: ‘Seguirei sem me encaixar’

Publicado em

Gil do Vigor fez um desabafo nesta terça-feira (2) após perder mais 45 mil seguidores no Instagram. De acordo com o ex-BBB, isso aconteceu após ele mudar o foco das suas publicações e passar a falar sobre finanças nas redes sociais.

“Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos 7 dias eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores”, declarou o economista nos stories do Instagram.

Para Gil, isso que “a indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdos que não se encaixam nas bolhas”. “Eu seguirei sem me encaixar”, disparou. “Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação.”

O ex-BBB, que também dá dicas de finanças no quadro “Tá Lascado”, do programa matinal da Globo Mais Você, finalizou seu desabafo dizendo: “Vamos valorizar a educação, pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos”.

Gil Do Vigor Mostrou Que Perdeu 45 Mil Seguidores — Foto: Reprodução/Instagram
Gil do Vigor mostrou que perdeu 45 mil seguidores — Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<