Gil do Vigor é elogiado por atitude inesperada para ajudar estudantes: ”Coração enorme”

Gil do Vigor, o economista e ex-participante do Big Brother Brasil 21, está recebendo muitos elogios nas redes sociais por uma iniciativa surpreendente para ajudar estudantes. O pernambucano criou um canal no YouTube com foco no ensino de matemática, com o objetivo de auxiliar os alunos que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2023.

Gilberto explicou que criou o canal, chamado Matemática do Vigor, para ajudar aqueles que precisam de conhecimentos em matemática para se saírem bem no Enem. Ele reconhece que sua didática ainda precisa ser aprimorada, mas está determinado a inspirar e incentivar o aprendizado da matemática e do exame. Ele enfatiza a importância da educação e deseja ajudar as pessoas com o conhecimento que adquiriu.

No canal, Gilberto responde a dúvidas e oferece dicas sobre a disciplina. A primeira aula foi lançada em 5 de junho, coincidindo com a abertura das inscrições para o Enem 2023.

Os seguidores de Gil na web estão elogiando muito sua atitude. Eles destacam a importância de alguém com sua influência oferecer educação gratuita e expressam gratidão por ele estar ajudando estudantes. Os elogios incluem comentários como “É ótimo ver alguém tão famoso fornecendo educação GRATUITA.

Gil Do Vigor É Elogiado Por Atitude Inesperada Para Ajudar Estudantes: ''Coração Enorme''
Gil do Vigor é elogiado por atitude inesperada para ajudar estudantes: ”Coração enorme”

Tenho certeza de que poderia vender um curso caríssimo, mas está ajudando estudantes como eu. Sou muito grato!” e “Você é o herói que queríamos e precisávamos”. Além disso, há mensagens de apoio e reconhecimento pelo trabalho de Gil: “Assisti ao primeiro vídeo hoje por recomendação do YouTube! Seu trabalho é incrível, Gil!” e “Você é uma pessoa de luz, Gil! Um dos seres mais nobres que já vi. Você merece o mundo!”. Agradecimentos também são expressos, ressaltando a generosidade e grande coração de Gil.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais