Gil do Vigor entrará na casa, dois anos após participação icônica

Publicado em

Se tem uma coisa que quase todo ex-BBB fala, e que gostaria de voltar à asa mais vigiada do Brasil. É verdade que há uma meia dúzia que não quer ouvir falar nessa passagem da vida, mas voltar ao game ou simplesmente entrar na casa é sim um desejo praticamente coletivo. E Gil do Vigor, um dos participantes mais marcantes da história do reality show, terá esse privilégio.

O Rei da Cachorrada vai dar o ar da graça no “BB23”, mas estará na casa sozinho. Gilberto entrará no ambiente do reality no próximo dia 27 de abril, dia seguinte à decisão da atual edição.

Essa será a primeira vez que o economista e influenciador digital irá pisar na casa que o popularizou, desde que participou do reality, em 2021.

O ex-brother, que atualmente mor anos Estados Unidos, onde se dedica aos estudos de PhD, vai desembarcar diretamente nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Gil do Vigor exibe novo visual com os fios platinados – Luana Chaves/Divulgação
Gil do Vigor exibe novo visual com os fios platinados – Luana Chaves/Divulgação

Ele vai acompanhar os ganhadores da promoção “Amstel e Você na Casa do BBB”. Os cinco sortudos e seus acompanhantes viverão um dia como brothers e sisters.

Felicíssimo com a oportunidade de poder voltar à casa, ele comemorou: “Em 2021 consegui realizar esse sonho e fui muito feliz ali dentro. Só de pensar que vou pisar ali novamente faz passar um filme na minha cabeça de tudo o que vivi no programa. Estou ansioso para vigorar na casa mais vigiada novamente”, disse o ex-BBB.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<