Gil do Vigor não esconde antipatia e detona Rodriguinho

Publicado em

Durante a noite dessa quarta-feira (7), o ex-BBB Gil do Vigor utilizou suas redes sociais para expressar sua insatisfação com o cantor Rodriguinho no “Big Brother Brasil 24”. Na ocasião, o economista não fez questão de esconder sua indignação e comentou em uma publicação que trazia uma fala curiosa do cantor. No discurso, ele questionava se precisava mesmo estar presente na festa da líder Fernanda, que, inclusive, é sua aliada dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Será que a festa da Fernanda é obrigatório ir também?“, questionou Rodriguinho. “Que ranço ooooooooooooook“, comentou Gil do Vigor. Usuários do X – antigo Twitter – também comentaram na publicação e opinaram sobre o assunto. “Nem me fale viu, só porque é famoso não pode fazer nada“; “Não! Assim como também não é obrigatório ficar aí dentro mula, aperta o botão e tchau…“, apontaram usuários do microblog.

“Como um cara como o Rodriguinho pode dizer que já passou dificuldades na vida? Quem sofre aprende alguma coisa. Ele não demonstra o menor aprendizado“; “Eu tô com uma raiva do Rodrigo, eu espero sinceramente que ele vá para o paredão essa semana e tchau“; “Que pessoa insuportável! Pior que fora do quarto ele resolveu agora fazer um papel e e isso que vão para edição! Tô com ódio do Boninho!“, detonaram outros internautas.

Rodriguinho no 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay

Rodriguinho ficou famoso dentro do “Big Brother Brasil 24” por não curtir muito as festas e sequer dar muita atenção aos artistas convidados pelo programa. Durante as primeiras festas, o comportamento do cantor chamou a atenção do público e ele acabou sendo bastante criticado pelas redes sociais. Nas últimas festas, porém, não se sabe se foi exatamente pelas atrações, Rodriguinho mudou um pouco sua atitude e demonstrou um pouco mais de interesse nos eventos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<