O influenciador Gil do Vigor perdeu a paciência com a torcida de Davi, participante do BBB 24. Após ser atacado mais uma vez pelos fãs do brother, o famoso soltou o verbo nas redes sociais.
A reclamação teve início quando uma seguidora falou da intenção de Gil do Vigor de se candidatar à presidência do Brasil em 2030 no futuro. “Davi Brito para presidente…Gil do Pavor nunca vai ter o apoio do Brasil. Não teve nem no BBB, quem dirá para presidente. Ele é patético”, escreveu a pessoa.
+ Matteus Amaral, do BBB 24, revela sobre exposição após o reality: ‘Assustou um pouco’
Sem papas na língua, o economista que fez sucesso no BBB 21 rebateu a internauta: “Triste! Desde ontem a torcida do Davi tem me desqualificado como profissional. Não preciso ser presidente do Brasil para ajudar meu país. Não sou apenas de falar e por isso criei o canal do YouTube, fiz ‘Aulão do Vigor’ e utilizo a plataforma com maior alcance, com mais de 14 milhões [de seguidores] para ensinar as pessoas”.
“Parem de me atacar”
Em seguida, Gil pediu que os fãs de Davi parassem de o atacar na internet. “Eu quero e eu faço. Tudo? Não! Mas eu me esforço. Parem de me atacar”, concluiu.