Gil do Vigor perde a paciência e se revolta com torcida de Davi do BBB 24

Publicado em

O influenciador Gil do Vigor perdeu a paciência com a torcida de Davi, participante do BBB 24. Após ser atacado mais uma vez pelos fãs do brother, o famoso soltou o verbo nas redes sociais.

A reclamação teve início quando uma seguidora falou da intenção de Gil do Vigor de se candidatar à presidência do Brasil em 2030 no futuro. “Davi Brito para presidente…Gil do Pavor nunca vai ter o apoio do Brasil. Não teve nem no BBB, quem dirá para presidente. Ele é patético”, escreveu a pessoa.

Sem papas na língua, o economista que fez sucesso no BBB 21 rebateu a internauta: “Triste! Desde ontem a torcida do Davi tem me desqualificado como profissional. Não preciso ser presidente do Brasil para ajudar meu país. Não sou apenas de falar e por isso criei o canal do YouTube, fiz ‘Aulão do Vigor’ e utilizo a plataforma com maior alcance, com mais de 14 milhões [de seguidores] para ensinar as pessoas”.

Gil do Vigor e Davi, do 'BBB 24'
Gil do Vigor e Davi, do ‘BBB 24’ – Reprodução/ Instagram/ Globo

“Parem de me atacar”

Em seguida, Gil pediu que os fãs de Davi parassem de o atacar na internet. “Eu quero e eu faço. Tudo? Não! Mas eu me esforço. Parem de me atacar”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<