Gil do Vigor reage a desespero de Beatriz, do BBB 24, com eliminação: ‘Dor física’

Publicado em

O economista relembrou de sua saída do programa e refletiu sobre a não aceitação de Bia com a possível saída do programa no Paredão desta quinta-feira (11) Gil do Vigor opinou sobre o desespero de Beatriz pelo Paredão do BBB 24, nesta quarta-feira (10).

O economista que já esteve na casa do reality show em 2021, relembrou como se sentiu antes e depois de ser eliminado do programa, e se solidarizou pela sister.

A reflexão de Gil veio após uma fala de Bia no programa. No trecho, a vendedora do Brás disse a Alane e Isabelle que não aceitaria ser eliminada: “Eu não me vejo passando por aquela porta. Não aceito isso para a minha vida”, disse a participante.

“O pior é que eu entendo ela. Sonhei e sabia que sairia, mas ainda assim, foi uma dor real! Sei que pareceu exagerado minha reação ao ser eliminado, mas não foi. Era uma dor que chegava a ser física. Era o meu sonho. Doeu muito mesmo, mas fez parte do meu processo de amadurecimento e evolução como ser humano”, pontuou o economista.

: 'Dor física'
Gil do Vigor reage a desespero de Beatriz, do BBB 24, com eliminação

Beatriz corre o risco de ser eliminada no próximo Paredão do Big Brother Brasil. A sister disputa a permanência na cada com Davi e Isabelle. Em caso de eliminação, a jovem será eliminada na reta final do programa, assim como Gil na 21ª edição do reality.

Fotos: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<