Gil do Vigor recebe críticas após gravar vídeo com Rodrigo Mussi e Eliezer Netto

Publicado em

Gil do Vigor decidiu participar da mais nova trend das redes sociais, “Cachorrinhas”, que é a nova música de Luísa Sonza, e convidou outros ex-participantes do mesmo reality para gravar um vídeo mais ousado. No entanto, após ter postado o conteúdo nas redes sociais, o comunicador acabou recebendo diversas críticas pelos internautas.

Com a presença de Rodrigo Mussi e Eliezer no vídeo, Gil do Vigor participou da trend e quis representar os rapazes como sendo suas “cadelinhas”. Durante o vídeo, os três aparecem como uma das “cadelinhas” que a cantora diz na música em questão.

Porém, os seguidores analisaram as cenas do conteúdo como “vergonhosas”, além de considerarem que os influenciadores pagaram um verdadeiro mico no TikTok. “Esse Gil é micoso”, disparou um internauta. “Surreal esse ibope que os famosos dão pra esse Eliezer! Ficam lambendo a bunda de quem não vale nada, aí depois reclama que esse tipo de gente tem espaço na mídia!”, afirmou outro, a respeito do comentário sobre a participação de Eliezer no vídeo.

<
Gil do Vigor recebe críticas após gravar vídeo com Rodrigo Mussi e Eliezer Netto - Foto: Reprodução / Instagram
Gil do Vigor recebe críticas após gravar vídeo com Rodrigo Mussi e Eliezer Netto – Foto: Reprodução / Instagram

“Morro de vergonha sempre que brota um vídeo desse aqui na tl, vergonha alheia mds”, comentou mais uma seguidora, no Twitter. “Eu amo tanto Gil do Vigor, mas esses vídeos dele fazendo gracinha com ex-bbbs de chernobyl não dá”, alfinetou outro. “Por mim, o meu vigoroso não se misturava com essa gentalha! O Eliezer é uma das pessoas mais aproveitadoras que já passaram pelo reality. Grudou em todo mundo que poderia dar alguma vantagem, do Vyni a Nat… Biscoiteiro, do tipo sonso”, pontuou um admirador do economista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<