Gil do Vigor se desespera ao ser ameaçado nos Estados Unidos: “Arma de fogo”

Publicado em

Uma das pessoas mais engraçadas e bem humoradas do Brasil, Gil do Vigor viu o brilho sumir ao ser ameaçado de morte nos Estados Unidos. O economista relatou a situação e ficou chocado com a falta de humanidade. 

Ele estava escutando uma música enquanto abastecia o veículo, quando passou um carro perto dele e o motorista apontou para Gil, fazendo sinal de arma e tentando “atirar” no economista. O ex-BBB ficou assustado com a situação, mas pouco depois compreendeu que sofreu mais um caso de homofobia.

“Enquanto abastecia o carro, eu estava dançando (sempre faço isso),um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se estivesse atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata”, disse o famoso.

<

Em seguida, ele escreveu que as pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos e que o sonho dele era viver em um mundo seguro para todos, principalmente para a comunidade LGBTQIAP+.

Muitos seguidores e fãs lamentaram a situação e prestaram solidariedade ao famoso.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<