Gil do Vigor se enfurece com atitude de Alane e pede intervenção da produção do ‘BBB’

Publicado em

Durante a tarde dessa terça-feira (6), o ex-BBB Gil do Vigor deu o que falar em suas redes sociais ao fazer um comentário a respeito da sister Alane do “Big Brother Brasil 24”. O economista, por meio de seu perfil no X – antigo Twitter –, afirmou que até quer que a dançarina permaneça no jogo, mas acrescentou que ela precisa parar com essa pauta de assédio que levantou contra o participante Juninho. O tweet do ex-BBB deu o que falar na web.

Eu quero muito que a Alane fique pois o embate dela com a Fernanda tá incrível, mas alguém PRECISA parar essa pauta de assédio. É muito grave para ser banalizado”, escreveu Gil do Vigor em seu perfil do X. O economista deixou esse comentário em um vídeo em que a Alane volta a falar sobre a situação que vivenciou com o Juninho em uma festa. Na ocasião, o brother deu em cima da sister e ela não gostou, já que ele flertava com uma amiga dela dentro da casa.

Então é só tirar ela Gil. Porque uma coisa eu tenho certeza, ela NÃO vai parar com essas pautas. Ela vai voltar do paredão mil vezes pior do que era. Agora ela vai querer levantar pautas todos os dias”, respondeu uma internauta à publicação do ex-BBB. O que acontece é que parte do público não acha que houve assédio por parte do Juninho e que a pauta levantada por Alane dentro do programa é muito problemática e precisa-se de cuidado para abordá-la.

Gil do Vigor se enfurece com atitude de Alane e pede intervenção da produção do ‘BBB’
Gil do Vigor se enfurece com atitude de Alane e pede intervenção da produção do ‘BBB’

A produção tem que intervir porque já virou um crime por parte delas”; “Eu acho que gente que joga sujo nesse nível que deveria sair com a porcentagem de uma Karol”; “Esse tipo de jogo é o pior, porque manipula a opinião do telespectador”, pontuaram internautas. Houve, porém, quem ficasse do lado de Alane. “Ninguém estar no lugar de fala dela. Ela sentiu isso e não cabe a gente dizer que não. Só Alane pode dizer o que sentiu sobre a situação!”, escreveu uma usuária do microblog.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<